As Aventuras de Tadeo

Las aventuras de Tadeo Jones

As Aventuras de Tadeo Jones conta a história de um pedreiro que sonha em ser um explorador e, por um erro fortuito, todo mundo passa a acreditar que ele é um famoso arqueólogo. Enviado para uma expedição no Peru, ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e o guia Freddy (José Mota).

Fogo contra Fogo

Fire with Fire

Após um cansativo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.

Meu Namorado é Um Zumbi

Warm Bodies

O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

Monstros S.A. 3D

Monsters, Inc 3D

Monstros SA, um dos filmes da Disney•Pixar mais adorados e visualmente criativos da história, vai voltar à telona para encantar os velhos fãs e uma nova geração de público, desta vez em 3D. Já considerado um clássico, “Monstros SA” ganhou o Oscar® e é uma comédia de animação ambientada em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos. O adorável Sulley (dublado por John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (dublado por Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros SA, a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas - e a Monstros SA conta com uma equipe de elite responsável por conseguir estes preciosos recursos naturais. Consideradas tóxicas pelos monstros, as crianças são proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (dublada por Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. Os amigos Mike e Sulley tentam de tudo para reparar o erro e levar Bu de volta para casa. Mas quando os três encontram uma série de inesperadas complicações, eles acabam se envolvendo em uma trama que os coloca frente a mistérios que nunca tinham imaginado.

O Voo

Flight

Neste suspense de mistério repleto de ação, o ganhador do Oscar®, Denzel Washington estrela como Whip Whitaker, um experiente piloto de avião, que por milagre aterrissa seu avião depois de uma catástrofe em pleno ar, salvando quase todos os passageiros a bordo. Depois do acidente, Whip é considerado um herói, porém, na medida em que mais fatos se tornam conhecidos, mais perguntas do que respostas surgem sobre quem ou o quê realmente estava errado e o que na verdade aconteceu naquele avião.

Para Maiores

Movie 43

Quase todas as celebridades de Hollywood se reuniram para estrelar e dirigir a comédia politicamente incorreta 'Para Maiores'.

Tainá 3 - A Origem

Tainá 3 - A Origem

Piratas da biodiversidade invadem a área da floresta amazônica onde vive Maya, jovem índia que é vítima do ataque predatório, deixando órfã a bebê Tainá.

Abrigada entre as raízes da Grande Árvore (sapopema), a criança é salva e criada pelo velho e solitário pajé Tigê.

Cinco anos depois, ele leva Tainá à aldeia do seu povo, onde está para ser escolhido o novo líder defensor da natureza.

Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar ao combate, mas pela herança de Maya, a última das Amazonas guerreiras, e com apoio de Laurinha, esperta menina da cidade, e do índio nerd Gobí, a indiazinha parte para derrotar os malfeitores, desvendando o mistério da sua própria origem.