Cirque Du Soleil - Outros Mundos

Cirque Du Soleil - Worlds Away

A história acompanha um rapaz que se junto ao mágico mundo acrobático do 'Cirque du Soleil'. O longa, escrito e dirigido por Andrew Adamson ('Shrek', ' As Crônicas de Nárnia'), traz números de diversos espetáculos do grupo.

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

A Good Day to Die Hard

Em 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer', Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

Indomável Sonhadora

Beasts of the Southern Wild

Hushpuppy é uma menina de apenas 6 anos de idade que vive em uma comunidade isolada às margens de um rio. Ela está correndo o risco de ficar órfã, pois seu pai está muito doente. Enquanto isso, uma tempestadade atinge a sua localidade e uma série de ferozes criaturas pré-históricas despertam de suas sepulturas e começam a se espalhar pelo planeta. Hushpuppy percebe que o mundo à sua volta corre um sério risco. Desesperada, essa pequena criança luta para tentar salvar a vida de seu pai, reencontrar sua mãe e restaurar a ordem do ambiente em que vive.

O Dobro ou Nada

Lay the Favorite

Baseado no livro de memórias de Beth Raymer (vivida por Hall), a história conta como ela se envolve com um grupo de gênios da matemática que desenvolveram um método para vencer na jogatina de Las Vegas. Willis interpreta um lendário apostador, e Zeta-Jones sua esposa.

O Reino Gelado

The Snow Queen

Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.