A Parte dos Anjos

The Angels Share

Robbie (Paul Brannigan) escapa, por pouco, de uma sentença de prisão. Ele acaba de ter um filho com a namorada Leonie e promete que o futuro do primogênito será diferente de tudo que viveu. Durante o serviço comunitário, ele conhece pessoas que enfrentam a mesma dificuldade de encontrar emprego e descobre um dom em degustação de whisky, que pode mudar suas vidas para sempre.

Amigos Inseparáveis

Stand Up Guys

Em 'Amigos Inseparáveis', dois criminosos idosos decidem chamar os antigos companheiros para uma última noite de trapaças, quando um deles é contratado para executar o parceiro.

Amor é Tudo o que Você Precisa

Den skaldede frisør

Ida (Trine Dyrholm) está passando por um terrível inferno astral. Além de se recuperar de uma doença, ela descobre que seu marido a está traindo com uma jovem contadora. De quebra, ainda sofre um acidente de carro quando está indo para o casamento da filha, em plena Itália. O que Ida não imaginava é que o outro carro envolvido no acidente pertencesse a Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo. Diante da situação, eles resolvem ir juntos ao local da cerimônia e, ao chegar, começam a se envolver romanticamente.

Killer Joe - Matador de Aluguel

Killer Joe

A trama é uma adaptação da peça de Tracy Letts, e foca em uma família desestruturada: Chris (Emile Hirsch) propoe ao pai, Ansel (Thomas Haden Church), matar sua mãe, de quem Ansel é separado. Assim, eles podem resgatar um seguro de vida que está no nome de sua irmã mais nova, Dottie (Juno Temple). Para fazer o serviço sujo contratam um matador, o detetive Joe Cooper (Matthew McConaughey), que exige o pagamento à vista. Como dependem da grana do seguro para pagar o matador, Chris vê o negócio indo por água abaixo, mas Joe tem a solução: quer Dottie como empréstimo.

Oz: Mágico e Poderoso

Oz: The Great and Powerfu

'Oz: Mágico e Poderoso' imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz.

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.