A Hospedeira

The Host

Em 'A Hospedeira', nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornam hospedeiros dos invasores. Os invasores extraem as informações da mente da pessoa, enquanto os seus corpos permanecem intactos e os humanos seguem a suas vidas sem alterações, onde que a maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Melanie é uma das humanas que ainda restam, é capturada, após a captura tem certeza de que seu fim esta próximo. Peregrina, que é a alma, designada para o corpo de Melanie, foi avisada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: suas emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas. Mas existe uma dificuldade que Peregrina não esperava: Melanie, se recusa a deixar que tomem posse de sua mente.

Dentro da Casa

Dans la maison

Claude é um adolescente discreto que toma seu colega Rapha como inspiração para sua escrita. Apesar de tímido, ele consegue se aproximar e ter acesso à casa dele, se tornando particularmente atraído pela mãe de Rapha. Seu professor de Literatura, Germain, vê em Claude um grande talento, uma descoberta que faz reavivar nele o desejo de ensinar. Ele o estimula a continuar com seus métodos de observação. Mas a intrusão de Claude começa a passar dos limites e aos poucos a vida do próprio Germain se tornará objeto do olhar voyeurista de seu pupilo.

G.I. Joe 2: Retaliação

G.I. Joe 2: Retaliation

Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hum).
Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') viverá o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro - Zona de Guerra') vai interpretar o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0') interpretará o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.

Jack - O Caçador de Gigantes

Jack the Giant Slayer

'Jack - O Caçador de Gigantes' conta da história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.