Angie

Open Road

Angie é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe, com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck, um andarilho que vive isolado, e o policial David. Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David, onde tenta resolver seus conflitos internos.

Chamada de Emergência

The Call

Chamada de Emergência acompanha o drama de uma atendente da linha de emergência 911 (Berry), que, na tentativa de ajudar uma jovem (Breslin), esbarra em um assassino de seu próprio passado.

Juan e a Bailarina

La Sublevación

O que acontece quando um grupo bastante eclético de idosos, confinados num asilo, fica sabendo que a Igreja Católica clonou Jesus, exatamente no mesmo momento em que a rotina do local vira de pernas pro ar por causa das férias e da ausência de um mês da enfermeira que cuida deles? A história avança em cinco partes: Uma Notícia Espetacular; Um Acontecimento Desafortunado; A Terceira Casa de Marte; Operação Vôo da Águia; e O Apocalipse.

A vida no asilo Nossa Senhora da Misericórdia se transforma em caos quando o filho da enfermeira, apelidado pelos velhinhos como A Bruxa, toma o seu lugar na gerência do local e passa a oprimir o grupo, formado por moradores dóceis e pacíficos. Ele lhes tira a TV, a única diversão, deixando-os apenas com um rádio de pilha como contato com o mundo externo. A este grupo oprimido acaba de se juntar uma senhora elegante que, depois de perder o filho, é abandonada na casa por sua nora.

A notícia do clone de Jesus incendeia o asilo, provocando diferentes reações entre novos e veteranos moradores. Alguns se unem decididos a ajudar este novo Jesus em sua missão. O clone desapareceu mundo afora e está pedindo para que todos o ajudem na busca pela cura de uma doença até então incurável. Mas antes, eles precisam se rebelar contra A Bruxa e seus desmandos, superando seus medos e limites físicos para dominá-lo e assim conseguir sair do asilo à procura de Jesus. Durante esta aventura repleta de bom humor, fortes amizades se estabelecem e paixões são despertadas.

O Carteiro

O Carteiro

Victor (Carlos André Faria) é carteiro no interior do Rio Grande do Sul e tem por hábito violar a correspondência de seus moradores. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha ao cair de amores por uma nova moradora da cidade, a jovem Marli (Ana Carolina Machado), que troca cartas com o namorado. Victor começa a controlar as cartas entre eles e acaba interferindo na relação do casal. 

Oblivion

Oblivion

Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs.
Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade.