Dois Dias em Nova York

2 Days in New York

Marion vive em Nova Iorque e tem um novo namorado. Mas a chegada da sua família francesa vai virar a sua vida do avesso com todos os mal-entendidos provocados pela barreira linguística e cultural. Mingus e Marion vivem em um apartamento com um gato e dois filhos de relacionamentos anteriores. Porém, quando o animado pai de Marion (interpretado pelo pai de Julie Delpy na vida real, Albert Delpy), sua irmã fogosa, juntamente com seu namorado ofensivo, aparecem sem avisar para uma visita internacional, começa uma confusão familiar que durará por dois dias inesquecíveis.

Homem de Ferro 3

Iron Man 3

No filme 'HOMEM DE FERRO 3', a série de seis HQs 'Extremis', escrita por Warren Ellis, será usada. A história terá ligação direta com o filme d'Os Vingadores', e começa logo após o término do mesmo.

Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América.

Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark precisa injetá-la nele mesmo para destruir um vilão.

Meu Pé de Laranja Lima

Meu Pé de Laranja Lima

Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, precoce, um contador de histórias. Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.

Um Bom Partido

Playing for Keeps

Em 'Um Bom Partido', o personagem de Gerard Butler decide treinar o time de futebol onde seu filho joga, para aproximar-se dele e compensar os anos de ausência que o menino viveu até então.