Em Transe

Trance

Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte, se une a uma quadrilha para roubar uma obra de arte no valor de milhões de dólares, mas, depois de sofrer uma pancada na cabeça durante o assalto, ele acorda para descobrir que não tem nenhuma lembrança de onde escondeu a pintura. Quando as ameaças físicas e tortura não produzem respostas, o líder da gangue (Vincent Cassel) contrata uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson) para aprofundar os recessos mais sombrios da psique de Simon.

Somos Tão Jovens

Somos Tão Jovens

Renato Manfredini Júnior, que passou a ser conhecido artisticamente como Renato Russo, deixou aos 36 anos órfã uma legião de fãs após passar anos com o vírus HIV.

Apesar de recusar o rótulo, Renato Russo não demorou para se tornar um mito. O cantor, músico e compositor foi líder de uma das maiores bandas de rock nacional dos anos 80, a Legião Urbana. Influenciado por grupos como The Smiths, Clash e Gung of Four, a Legião foi formada em 1982. Renato era responsável pelo vocal e pelo baixo, acompanhado por Dado Villa-Lobos na guitarra e Marcelo Bonfá na bateria.