A Datilógrafa

Populaire

Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.

Inimigos de Sangue

Welcome to the Punch

O criminoso Jacob Sternwood (Strong) é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky (McAvoy) uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

Sem Proteção

The Company You Keep

Sem Proteção é um thriller-político sobre um ex-militante (Redford) procurado pelo FBI, que corre risco de ter a sua verdadeira identidade desmascarada por um jovem repórter (LaBeouf).

Velozes e Furiosos 6

Fast Six

Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir em Velozes e Furiosos 6. Brian e Dom precisam ajudar uma velha amiga a se livrar de um policial corrupto.