Além do Arco-Íris

Au bout du conte

Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar.

Antes da Meia-Noite

Before Midnight

'Antes da Meia-Noite' (Before Midnight) estreia com nove anos de diferença do último e dezoito anos após o primeiro. 'Antes da Meia-Noite' foi filmado na Grécia, e volta a unir os protagonistas por uma noite. No primeiro filme, elem vivem um romance de uma noite em Viena, após se conhecerem em um trem. Nove anos depois, eles se reencontram em Paris, onde Jesse está promovendo o seu livro, que conta a primeira noite dos dois.

Depois da Terra

After Earth

Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.

O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.

Odeio o Dia dos Namorados

Odeio o Dia dos Namorados

'Odeio o Dia dos Namorados' conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.

Um Golpe Perfeito

Gambit

No longa, dois especialistas em arte convencem uma dançarina a ajudá-los em um grande golpe: roubar uma inestimável estátua de um bilionário do oriente médio, usando-a para enganá-lo. Com o penteado e a roupa adequados, a dançarina é a sósia perfeita da finada mulher. O palco para o golpe perfeito está montado