Além da Escuridão - Star Trek

Star Trek Into Darkness

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

As Aventuras de Kon Tiki

Kon Tiki

A história do legendário explorador Thor Heyerdal, que percorreu mais de quatro mil milhas em uma balsa no pacífico. A travessia foi uma tentativa de provar que o percurso entre a America do Sul e a Polinésia pode ter sido realizado no período pré-colombiano.

O Grande Gatsby

The Great Gatsby

O Grande Gatsby segue a história do aspirante a escritor Nick Carraway, que deixa o meio-oeste em direção a Nova York, na primavera de 1922, época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios.

Em busca de seu Sonho Americano, Nick se muda para a casa vizinha de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. Aqui, Nick é atraído pelo cativante universo dos milionários, suas ilusões, amores e traições. Usando esse mundo como inspiração, começa e escrever um conto sobre amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias atemporais.

Paz, Amor e Muito Mais

Peace, Love & Misunderstanding

Diane é uma advogada de Nova York que não fala com a mãe há 20 anos. Mas, quando seu marido pede o divórcio, ela decide levar os filhos para conhecer sua mãe, uma hippie que mora em Woodstock.

Pra Lá do Mundo

Pra Lá do Mundo

O documentário retrata um lugar deslumbrante e mágico, um vale escondido a mil metros de altitude, na região da Chapada Diamantina, onde pessoas de diferentes nacionalidades buscaram refúgio, deixando grandes centros urbanos para uma ruptura radical com a sociedade de consumo. Eles transformaram o local num centro de experimentação, diversidade e conflitos ideológicos que ao mesmo tempo encantam e ameaçam a vida da comunidade.

Segredos de Sangue

Stoker

'Segredos de Sangue' acompanha uma adolescente excêntrica cujo enigmático e distante tio retorna para a família após a morte do pai da garota.