A Bela que Dorme

Bella Addormentata

O novo filme de Marco Bellocchio faz uma exploração multifacetada da complexa questão da eutanásia, em resposta ao famoso e controverso caso de Eluana Englaro na Itália. Um senador tem de decidir se quer aprovar uma lei que vai contra a sua consciência e a linha de seu partido, enquanto sua filha Maria, uma ativista de um movimento pró-vida, protesta na porta da clínica na qual Eluana está sendo tratada. Ao lado de seu irmão, Roberto é um militante laico, um opositor por quem Maria se apaixona. Em outra parte, uma grande atriz procura por sua fé e um milagre para salvar a filha, que está em coma irreversível há anos, e por quem ela sacrificou sua relação com o outro filho. Por fim, a desesperada Rossa quer morrer, mas um jovem médico chamado Pallido opõe-se radicalmente ao seu suicídio. Essas histórias convergentes são conectadas por uma reflexão sobre o sentido da vida.

Aconteceu em Saint-Tropez

Des gens qui s´embrassent

Os irmãos Roni (Kad Merad) e Zef (Eric Elmosnino) se detestam. Muitas brigas já aconteceram entre os dois, por causa do trabalho, das mulheres, da maneira como vivem a religião judaica...
A situação piora quando Roni decide casar a sua filha no mesmo dia em que Zef enterra sua esposa. A partir deste momento, uma série de eventos caóticos vão tirar a família dos eixos, mas eventos inesperados podem acabar gerando uma história de amor... ou mesmo duas. 

Chamada a Cobrar

Chamada a Cobrar

Filme psicológico, thriller, road movie, drama social, “Chamada a Cobrar” narra as desventuras de uma senhora de classe alta paulistana, Clarinha, quando atende um telefonema qualquer e descobre que sua filha foi sequestrada.

Ferrugem e Osso

De Rouille et d´os

Alain (Matthias Schoenaerts) está desempregado e vive com o filho, de apenas cinco anos. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Um dia, ao apartar uma confusão, ele conhece Stéphanie (Marion Cotillard), uma bela treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria sua vida para sempre.

Juan dos Mortos

Juan de los Muertos

O irreverente Juan dos Mortos é um zombie movie que mistura terror e comédia na capital cubana e narra a história de Juan (Alexis Díaz de Villegas, melhor ator no festival Fanstasporto), que tem 40 anos e vive em Havana fazendo aquilo que mais gosta: absolutamente nada. Até que por conta de uma misteriosa infecção que está transformando os habitantes em mortos-vivos famintos por carne humana, Juan, como um bom cubano, decide começar um negócio para tirar vantagem da situação.

Juan passa a oferecer seus serviços com o slogan “Matamos seus entes queridos”. Eliminando os infectados, Juan e seus amigos começam a fazer fortuna. No entanto, os zumbis não param de se multiplicar e Juan logo terá que tomar para si o papel de herói, ajudando seus amigos a escaparem de Cuba, enquanto as rádios oficiais continuam a dizer que se trata de uma invasão de dissidentes a soldo do imperialismo.

Minha Mãe é uma Peça

Minha Mãe é uma Peça

Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.

O Lugar Onde Tudo Termina

The Place Beyond the Pines

O Lugar Onde Tudo Termina conta a história de Luke (Ryan Gosling), um jovem pai de família, que passa a cometer crimes para sustentar seu filho recém-nascido - e de um ex-policial (Bradley Cooper) que vai contra ele. Enquanto a trama entre os dois se intensifica, rivalidades familiares enraizadas entram em jogo.

Os Escolhidos

Dark Skies

'Os Escolhidos' acompanha um garoto de seis anos de idade que é marcado por um extraterrestre - escondido entre os seres humanos - para uma futura abdução.

Uma Noite

Una Noche

Raul e Elio são dois adolescentes que sonham em fugir de Cuba e começar uma vida nova em Miami, nos Estados Unidos. Acusado de agredir um estrangeiro, Raul fica sem escolha e precisa escapar imediatamente. Agora, Elio vai ter que decidir se parte com o amigo, ou se continua no país com sua irmã gêmea Lila. Um filme sobre a juventude cubana nos dias de hoje, em Havana.

Universidade Monstros

Monsters University

Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são amigos inseparáveis – mas nem sempre foi assim.

Quando os dois monstros se conheceram na Universidade, eles não se suportavam. ‘Monsters University’ vai contar como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.