Evocando Espíritos 2

The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia

Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Mas um temor muito maior se concretiza quando eles começam a testemunhar estes apavorantes fenômenos ao redor da nova casa, dando indícios de que isso poderá, na verdade, liberar um arrepiante mistério, que foi mantido em segredo durante gerações.

O Concurso

O Concurso

Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira!

Turbo

Turbo

'Turbo' acompanha um caracol que sonha em ser o mais veloz de sua espécie, o que acontece quando ele adquire super poderes e uma velocidade surpreendente.

Uma Dama em Paris

Une Estonienne à Paris

A estoniana Anne (Laine Mägi) é contratada para cuidar de uma senhora de idade, a também estoniana Frida (Jeanne Moreau), que mora há muitos anos em Paris. Apesar de todo o esforço em trocar o seu país natal pela França, Anne é mal acolhida por Frida, que não quer ser ajudada. A única preocupação desta mulher é conquistar novamente Stéphane (Patrick Pineau), seu antigo amante. Juntas, elas descobrem a amizade e o prazer de se sentirem novamente sedutoras.