Flores Raras

Flores Raras

O Brasil nos anos 50/60 passa por grandes transformações, Brasília é construída, a Bossa Nova faz grande sucesso e o Rio de Janeiro se transforma rapidamente preparando-se para deixar de ser a capital federal. É quando Elisabeth Bishop (Miranda Otto), poetisa americana, chega para conhecer o Rio de Janeiro e passar alguns dias com Lota de Macedo Soares (Glória Pires) mulher forte e empreendedora da sociedade carioca. Com personalidades muito a frente de seus tempos, elas rapidamente estabelecem uma relação pessoal gerando muitas conquistas e perdas, que se refletem até os dias de hoje.

Gente Grande 2

Grown Ups 2

Em 'Gente Grande 2' (Grown Ups 2), cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) voltam a se reunir em um fim de semana com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph).

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson: The Sea of Monsters

Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...