Amor Bandido

Mud

‘Amor Bandido‘ é uma aventura de dois garotos, Ellis e seu amigo Neckbone, que encontram um homem chamado Mud (McConaughey) escondido numa ilha no Mississippi. Mud conta histórias fantásticas – ele matou um homem e caçadores de recompensa vingativos estão atrás dele. Ele diz que planeja encontrar o amor de sua vida e fugir com ela, Juniper (Witherspoon), que está esperando por ele na cidade. Céticos, porém intrigados, Ellis e Neckbone concordam em ajudá-lo. Não demora muito para as previsões de Mud se tornarem realidade e a pequena cidade ver uma bela garota e uma fila de caçadores de recompensa a postos.

Boa Sorte, Meu Amor

Boa Sorte, Meu Amor

Recife, Pernambuco. Dirceu (Vinícius Zinn) tem 30 anos e vem de uma família aristocrata do sertão nordestino. Ele trabalha em uma empresa de demolição, ajudando nas diversas transformações que a cidade tem passado nos últimos anos. Ao encontrar Maria (Christiana Ubach), uma estudante de música com alma de artista, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida.

Lovelace

Lovelace

'Lovelace' é baseado na vida da atriz pornô Linda Lovelace, que ficou famosa pelo polêmico filme 'Garganta Profunda'. O pornô , de 1972, entrou na lista dos cem filmes mais importantes do mundo. O filme chocou sua época ao contar a história de uma mulher que tinha o clitóris na garganta e só consegue sentir prazer com o sexo oral. Resultado: acabou se tornando um dos maiores fenômenos comerciais, arrecadando US$ 600 milhões pelo mundo (sendo que custou US$ 25 mil).

O Ataque

White House Down

O enredo de 'O Ataque' não tem nada de novo: É um filme de ação que se passa na Casa Branca descrito como uma mistura de 'Duro de Matar' e 'Força Aérea Um'.

Um agente do Serviço Secreto (Tatum) é encarregado de salvar a vida do presidente dos EUA (Foxx) depois que a Casa Branca sofre ataque por um grupo paramilitar.

O Casamento do Ano

The Big Wedding

'O Casamento do Ano' acompanha um casal recém-divorciado (De Niro e Keaton), que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.

O Verão do Skylab

Le Skylab

No verão de 1979, uma família se reúne em uma casa para celebrar o aniversário da matriarca. Estão presentes um tio traumatizado pelas experiências na guerra, uma garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor, uma tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido e um avô com tendências suicidas.

Os Estagiários

The Internship

Em 'Os Estagiários', acompanhamos dois amigos de quarenta e poucos anos que decidem voltar a trabalhar como estagiários após cansarem de seus empregos.

Se Puder... Dirija!

Se Puder... Dirija!

Rodado no Rio de Janeiro, 'Se Puder ... Dirija!' acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar “emprestado” o carro da Drª. Márcia (Bárbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Afinal, é só uma saidinha rápida. Mas, encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária.