Aviões

Planes

'Aviões' decola com um elenco internacional dos pilotos mais rápidos do ar, numa comédia cheia de ação e aventura estrelada por Dusty, o sonhador de uma cidadezinha que quer entrar na corrida área mais épica ao redor do mundo, apesar de seu medo das alturas. Com a ajuda e o apoio de uma frota de novos e hilários personagens, Dusty dá asas ao maior desafio de sua vida.

Bem-Vindo aos 40

This is 40

Um olhar sobre a vida de Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann) alguns anos após os acontecimentos de Ligeiramente Grávidos.

Dose Dupla

Two Guns

Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg) são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Eu, Anna

I, Anna

“Eu, Anna” é uma adaptação do romance de Elsa Lewin e marca a estreia de Barnaby Southcombe como diretor de um longa-metragem. O suspense policial nos apresenta a história do inspetor-chefe Bernie (Gabriel Byrne) que, após uma separação traumática, se encanta por Anna (Charlotte Rampling) uma mulher que esconde segredos.

Bernie a conheceu no edifício em que investigava um assassinato, dias depois recebe evidências que são suficientes para incriminá-la.

Invocação do Mal

The Conjuring

'Invocação do Mal' acompanha a história real da família Perron (Livingston e Taylor), assombrada na década de 70 em uma casa no campo de Rhode Island.

Antes de Amityville, houve Harrisville. 'Invocação do Mal' narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Rush - No Limite da Emoção

Rush

'Rush' é situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, e conta a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Brühl). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, Rush observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre. 

Tanta Água

Tanta Agua

Alberto e seus filhos, Lucía e Frederick, decidem passar as férias nas Termas de Arapey. Quando a chuva começa a afetar os ânimos, Alberto resolve animar a família, mas acaba batendo de frente com a pré-adolescente Lucía. Esta viagem vai marcar a vida de todos com muitos momentos de amizade, discussões e descobertas.

Xico Stockinger

Xico Stockinger

O próprio Xico Stockinger (1919 – 2009) conduz o filme, falando sobre sua obra, seu processo criativo, os lugares que fizeram parte de sua formação e seu ambiente de trabalho. Também há depoimentos de diversas pessoas que conviveram com o artista, considerado um dos maiores escultores do Brasil. O documentário ainda cruza a trajetória de Stockinger com fatos históricos, mostrando sua relação com os movimentos políticos e culturais e sua atuação à frente do Margs e do Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre.