A Batalha de Solferino

La Bataille de Solférino

Na véspera da eleição francesa para presidente de 2012, a repórter Laetitia (Laetitia Dosch) posiciona-se no meio da multidão para cobrir a movimentação em torno do quartel-general da campanha de François Hollande. O caminho da jornalista muda drasticamente quando seu ex-marido Vincent (Vincent Macaigne) reaparece exigindo ver as filhas.

A Última Estação

A Última Estação

1950. O jovem libanês Tarik deixa sua cidade natal em busca de uma vida melhor no Brasil. Ao chegar no porto de Santos ele se desentende com o irmão de uma garota síria com a qual estava flertando e, na briga, cai no mar. Ele é salvo por Ali, outro jovem libanês. Só que, ao passar pela imigração, Ali fica detido pela polícia e eles se separam. Décadas mais tarde, já idoso, Tárik resolve partir em busca de Ali para pedir-lhe perdão. Em seu jornada ele tem a companhia da filha, que se recusa a seguir os ideais religiosos e de comportamento pregados pelo pai.

Andre Rieu's 2013 Masstricht Concert

Andre Rieu's 2013 Masstricht Concert

Carinhosamente conhecido como O Rei da Valsa , André realiza uma série de shows em sua cidade natal Maastricht, na Holanda, todos os anos. Os shows acontecem para milhares de fãs e em mei a um belo cenário medieval de sua bela cidade natal Maastricht. Como sempre, André é acompanhado por sua famosa Orquestra Johann Strauss, seu Soprano, Tenores e alguns convidados muito especiais. Os concertos de Maastricht são os shows mais populares de André no ano com seus mais dedicados fãs voando de todo o mundo para ver este incrível evento ao vivo.

Família do Bagulho

We’re the Millers

David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).
Querendo limpar sua barra - e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família "Millers" está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

O Tempo e o Vento

O Tempo e o Vento

O filme conta a história da família Terra Cambará e de sua principal opositora, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século XIX. Sob o ponto de vista da luta entre essas duas famílias, são retratadas a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras, forjada a ferro e espada pelas lutas entre as coroas portuguesa e espanhola.

Além de ser uma notável história épica, plena de heróis como Capitão Rodrigo e o índio castelhano Pedro Missioneiro, O Tempo e o Vento é uma profunda discussão sobre o significado da existência, da resistência humana diante das guerras. Por isso, para a adaptação cinematográfica, tomamos como estrutura o olhar feminino da quase centenária Bibiana Terra Cambará. Em meio ao cerco do casarão de sua família pelos Amarais, ela se valerá de sua memória, sempre deflagrada em noites de vento, para lembrar e contar sua história e as de seus antepassados. E, assim, resistir ao tempo e protestar contra a morte.

Preenchendo o Vazio

Lemale et ha'halal

Em Tel Aviv, uma família ortodoxa e conservadora está prestes a ver sua filha mais nova, Shira, se casar com um garoto da mesma idade, um rapaz de boa família, por quem ela está apaixonada. No entanto, pouco antes do casamento, Esther, sua irmã mais velha, morre durante o parto, adiando a cerimônia. Ao menos, o bebê é salvo.

A nova preocupação da família é encontrar uma nova noiva para Yochay, o viúvo de Esther. Ele decide se casar com uma viúva belga e se mudar para o país da esposa, mas com medo de ver o novo bebê da família partir, a família de Shira prepara um outro plano: desfazer seu noivado e obrigá-la a se casar com Yochay. 

R.I.P.D. - Agentes do Além

R.I.P.D.

O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.

Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico…ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.

Uma Primavera com Minha Mãe

Quelques heures de printemps

Do alto de seus 48 anos de idade Alain Evrard (Vincent Lindon) se vê obrigado a voltar a morar com sua mãe (Hélène Vincent). A convivência diária revive algumas pendências do passado que nunca foram esclarecidas. É aí que Alain descobre que sua mãe está com uma doença grave e foi desenganada pelos médicos. Será que os dois vão conseguir deixar o perdão falar mais alto e se reconciliar nos últimos meses de vida da senhora?