Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: The Battle Of Gods

Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo…

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.

Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. ‘Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído’, diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?

É o Fim...

This is the End

Em 'É o Fim', um grupo de celebridades fica preso no apartamente de James Franco, em Los Angeles, enquanto o mundo acaba. Todos vão interpretar a si mesmos.

Gravidade

Gravity

'Gravidade' acompanha a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock), uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

O Inventor de Sonhos

O Inventor de Sonhos

Rio de Janeiro, 1808. José Trazimundo (Ícaro Silva) é filho de uma escrava negra e um artista europeu, o qual não chegou a conhecer, enquanto que Luis Bernardo (Miguel Thiré) é filho de um duque português que veio ao Brasil junto com a comitiva do rei de seu país. Trazimundo sonha em conhecer o pai e, em meio à busca, faz amizade com Luis. O que ambos não esperavam era que tivessem que disputar o amor Iaínha (Sheron Menezes), uma bela escrava negra.

Riddick 3

Riddick 3

Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante. Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

Rota de Fuga

Escape Plan

Stallone vive Ray Breslin, autoridade mundial em projetar prisões de segurança máxima. Mas, quando ele é acusado de um crime e preso em uma penitenciária que construiu, ele terá que testar suas habilidades e conseguir escapar do inferno. Caviezel e D’Onofrio são os diretores da penitenciária em que a história se passa.

Terror em Silent Hill 2: Revelação

Silent Hill: Revelation 3D

Heather Mason e seu pai sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.