Bastardos

Les Salauds

Marco Silvestri (Vincent Lindon) trabalha como capitão de um navio porta-contêineres. O marinheiro está em alto-mar quando é obrigado a voltar urgentemente para Paris. Ele recebe a notícia de que o marido de sua irmã Sandra (Chiara Mastroianni) cometeu suicídio. Suspeitando que o ato de seu cunhado foi motivado por alguma conspiração empresarial, Marco se aproxima da misteriosa Raphaelle, amante do poderoso empresário Edward Laporte. Porém, durante a investigação do caso, Marco descobre que sua irmã também escondeu alguns segredos.

Conexão Perigosa

Paranoia

'Conexão Perigosa' é uma adaptação do romance de Joseph Finder sobre um jovem (Hemsworth) que decide financiar uma glamurosa festa de despedida para um colega de trabalho, com recursos da própria empresa. Ao ser desmascarado pelo chefe, ele concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos, e tem como missão se infiltrar em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

Diana

Diana

'Diana' acompanha o doentio romance entre Diana e o Dr. Hasnat Kahn, que durou de 1995 até alguns dias antes de sua morte, em 1997. Kahn foi o grande amor de sua vida, fazendo com que ela iniciasse o romance com Dodi Fayed para deixá-lo enciumado.

Kick Ass - Quebrando Tudo 2

Kick-Ass 2

Quando vimos pela última vez os jovens Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), eles estavam tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura colegial se aproximando, Dave resolve começar a primeira liga de heróis com a ajuda de Mindy. Mas os planos vão por água abaixo quando Mindy é flagrada como Hit Girl, e é forçada a se aposentar - tendo que suportar o mundo terrível das meninas do ensino médio por conta própria.

Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass - que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) - se junta a eles na patrulha. Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist - rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) - que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles"

Os Suspeitos

Prisoners

‘Os Suspeitos‘ acompanha um homem que se torna um vigilante em Boston após sua filha e seu melhor amigo serem sequestrados.

Serra Pelada

Serra Pelada

Serra Pelada conta a história de dois jovens que, em busca de ouro, deixam o Rio de Janeiro na década de 70 rumo ao garimpo de Serra Pelada, na região amazônica. A ganância e obsessão por poder transforma o destino de ambos. “Serra Pelada” é um retrato histórico do Brasil, do período em que o sonho de enriquecimento rápido atraiu milhares ao norte do país.