Fla x Flu – 40 Minutos antes do nada

Fla x Flu – 40 Minutos antes do nada

Através de depoimentos de personalidades como Zico, Assis, Romário e Pedro Bial o filme mostra a grande e charmoda rivalidade existente entre os dois clubes cariocas.

Juan e Evita - Uma História de Amor

Juan y Eva

Em 1944, um terremoto na cidade argentina de San Juan acabou aproximando o coronel viúvo Juan Domingo Perón e a jovem atriz de rádio Eva Duarte, dando início à famosa história de amor abalada pela ditadura no país. O filme mostra o período de 18 meses no qual se consolidou o amor entre Evita e Perón.

Meu Passado Me Condena

Meu Passado Me Condena

Com apenas um mês de namoro Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, Julia e Tiago, agora casados e também em lua de mel.

O Conselheiro do Crime

The Counselor

Em O Conselheiro do Crime, um advogado (Fassbender) se une ao traficante Reiner (Javier Bardem) para vender uma carga de US$20 milhões em cocaína, mas claro que a trama sai do controle e o advogado se envolve em uma história de mortes e traições.

O Verão da Minha Vida

The Way, Way Back

Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.