A Maldição de Chucky

Curse of Chucky

A história acompanha Nica (Fiona Dourif, de True Blood), uma jovem paraplégica que ganha o boneco assassino da mãe suicída. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens da mãe. Mal eles sabem que Chucky tem uma vingança pessoal para resolver, e quer encerrar o trabalho que ele começou há mais de vinte anos.

O Maníaco

Maniac

Um desequilibrado mental assassina inúmeras garotas e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem compania, até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park.

O Mordomo da Casa Branca

The Butler

O Mordomo da Casa Branca’, o novo filme de Lee Daniels (‘Obsessão’, ‘Preciosa’), reconta vários acontecimentos da história dos EUA pela perspectiva de Cecil Gaines (Forest Whitaker), um mordomo negro da Casa Branca que acompanhou os mandatos de 8 presidentes americanos. Sua carreira começou com Harry Truman em 1952 e terminou em 1986 com Ronald Reagan.

Pedalando com Molière

Alceste à Bicyclette

Cansado da carreira de ator, o respeitado Serge Tanneur (Fabrice Luchini) decide abandonar os palcos e se aposentar, vivendo isolado na pequena Ilha de Ré. Sua calma é interrompida pela chegada de Gauthier Valence (Lambert Wilson), ator de televisão popular, que o convida a interpretar o papel principal em uma adaptação de O Misantropo, de Molière. Afinal, a nova condição de Serge combina muito bem com o personagem clássico... Após a recusa inicial, Serge propõe um desafio: ambos devem ensaiar a primeira cena da peça juntos, nos papéis de Philinte e Alceste, e depois de cinco dias treinando, ele dará a resposta sobre sua participação. Começam assim os jogos de poder e manipulação entre os dois homens.

Sobral - O Homem que Não Tinha Preço

Sobral - O Homem que Não Tinha Preço

O jurista Sobral Pinto (1893-1991) ganhou destaque ao lutar contra as injustiças e defender a democracia mesmo em um dos períodos mais obscuros de nossa história, a ditadura militar. Este documentário traz uma série de depoimentos e imagens de arquivo que mostram a trajetória do advogado e ressaltam a importância de seu trabalho na defesa da justiça e dos direitos humanos.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor 2: The Dark World

Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor da Marvel e de Os Vingadores - The Avengers da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Uma Noite de Crime

The Purge

Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.