Carrie, A Estranha

Carrie

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Crô - O Filme

Crô - O Filme

Cansado de ser milionário e não ter o que fazer, Crô escolherá uma nova musa a quem se dedicar e, por circunstâncias desconhecidas, acaba escolhendo uma menina.

Infectados

Stranded

Quatro astronautas ficam isolados a bordo de uma nave espacial após serem atingidos por uma tempestade de meteoros e perderem o contato com a Terra. A partir daí uma série de episódios sobre-humanos começa a acontecer.

Jogos Famintos

The Starving Games

Quando a destemida e habilidosa Kantmiss Evershot se oferece para participar dos 'Jogos dos Mortos de Fome', ela traz com ela muito mais do que se esperava... o que inclui Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores.

O Quinto Poder

The Fifth Estate

A história é focada no pôlemico trabalho de Assange para vazar documentos confidenciais no WikiLeaks.

Assange estudou matemática e física, foi programador e hacker, antes de se tornar porta-voz e editor-chefe do WikiLeaks. Em 2010, após o vazamento da vasta massa de documentos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque pelo Exército dos Estados Unidos, sua fama cresceu. Recentemente Assange perdeu a cidadania sueca e está à procura de um país que o receba.

Só Deus Perdoa

Only God Forgives

‘Só Deus Perdoa‘ acompanha Julian (Gosling), um britânico que vive em Bangcoc, na Tailândia, e é respeitado no submundo local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para traficar drogas a Londres.

Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott Thomas), chega para buscar o corpo – e força Julian a procurar o assassino. A trilha o leva até um policial aposentado que conhece tudo na cidade, e esse acerto de contas deixa um rastro de sangue em meio a vinganças e traições.

Time Show de Bola

Foosball

Em 'Time Show de Bola', um grupo de bonecos de pebolim ajudam um jogador de futebol real a ganhar um jogo muito importante.

Trem Noturno Para Lisboa

Night train to Lisbon

Raimund Gregorius (Jeremy Irons), afetuosamente chamado de ‘Mundus’ por seus alunos, é um professor de latim do ensino médio e um especialista em línguas antigas. Sua vida é transformada depois de um encontro misterioso com uma jovem portuguesa na antiga ponte de Kirchenfeld, na bela cidade suíça de Berna, que ele consegue impedir que salte para a morte nas águas geladas do rio. Raimund fica intrigado, mas a mulher desaparece, deixando seu casaco para trás. Dentro de um bolso, ele descobre um livro de um médico português chamado Amadeu de Prado, com uma passagem de trem no miolo. Ele decide usá-la espontaneamente, partindo para uma jornada de aventura em Lisboa. Enquanto procura pelo autor, Raimund revisita um capítulo sombrio da história do país e desvela um trágico triângulo amoroso. Ele é atraído para dentro de um misterioso quebra-cabeças onde os riscos são extremamente altos, cheio de intrigas políticas e emocionais. Por fim, sua jornada transcende o tempo e o espaço, tocando questões da história, da filosofia e da medicina, encontrando o amor e evoluindo para uma busca libertadora pelo verdadeiro sentido da vida.

Vovô Sem Vergonha

Jackass Presents: Bad Grandpa

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha‘ (Jackass Presents: Bad Grandpa) é o filme derivado da franquia sucesso Jackass, que acompanha a jornada de Irving Zisman (Johnny Knoxville), um idoso que percorre toda a América ao lado de companheiro improvável, o seu neto de 8 anos de idade, Billy.

Ao longo do caminho Irving vai colocar o jovem Billy em lugares e situações que dão todo um novo significado ao termo “educar os filhos”. A dupla irá encontrar strippers masculinos, crianças infelizes concorrendo a um concurso de beleza (e suas mães também infelizes), choros em funerária, motociclistas e um monte de cidadãos inocentes.