A Espuma dos Dias

L’écume des jours

Chloë (Audrey Tautou) sofre de uma doença incomum, causada por uma flor que cresce em seus pulmões.

À Procura do Amor

Enough Said

Eva, mãe divorciada e feliz com seu trabalho como massagista, está preocupada com uma mudança importante: sua filha vai sair de casa, para cursar a faculdade. Nesse meio tempo Eva conhece Albert, um homem que também está vivendo a síndrome do “ninho vazio”, e com ele começa um relacionamento. No entanto, ao se tornar amiga de Marianne, uma renomada poetisa que reclama demais de seu ex-marido, Eva começa a por em dúvida sobre sua relação com Albert, enquanto descobre a verdade sobre o ex-marido de Marianne.

A Última Viagem a Vegas

Last Vegas

Estrelado por quatro atores vencedores do Oscar®, o filme apresenta Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline), amigos desde a infância. Billy, o solteirão compromissado do grupo, finalmente pede em casamento sua (claro) namorada de trinta e poucos anos e os quatro vão a Las Vegas com planos de parar de agir como velhos e reviver seus dias de glória. No entanto, ao chegar, os quatro rapidamente percebem que as décadas tem transformado a Cidade do Pecado e testado suas amizades de várias formas que nunca imaginaram. O Rat Pack pode ter reinado no Sands e o Cirque du Soleil talvez agora comande a Strip, mas são esses quatro que agora mandam em Vegas.

Anita e Garibaldi

Anita e Garibaldi

Em "Anita e Garibaldi" é a primeira vez que a saga libertária de Garibaldi na América se transforma num grande filme de época. Os treze anos de Giuseppe Garibaldi no Brasil, Argentina e Uruguai foram anos de uma aventura sem igual. Giuseppe Garibaldi chegou ao Rio de Janeiro com 26 anos. Partiu de volta para a Itália, de Montevidéu, com 39 anos. Nesse período viveu paixões ardentes, realizou façanhas militares julgadas impossíveis, sobreviveu a naufrágios e tempestades, defendeu o cerco de uma cidade e cercou e incendiou outras.

Garibaldi foi um herói romântico mais sedutor e audaz do que qualquer outro criado pela imaginação dos escritores. E isso é o espantoso: a saga de Garibaldi é real. Sua luta ao lado dos republicanos riograndenses, ao lado dos Lanceiros Negros - a brigada de cavalaria composta apenas de negros fugidos à escravidão - e ao lado dos uruguaios na defesa de Montevidéu é uma aventura verdadeira, e por isso nos toca e nos comove.

Azul é a Cor Mais Quente

La Vie d'Adèle - Chapitres 1 et 2

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Como Não Perder Essa Mulher

Don Jon

A comédia Como Não Perder Essa Mulher acompanha um Don Juan dos dias de hoje, um jovem viciado em filmes pornôs que leva uma vida sem relacionamentos sérios, mas uma nova paixão e os sábios conselhos de uma amiga vão incentivá-lo a uma busca para se tornar uma pessoa melhor.

Gordon-Levitt vive o personagem-título. Moore é sua mentora, e Johansson seu interesse romântico.

Linha de Frente

Homefront

Linha de Frente é estrelado por Jason Statham no papel de um ex-agente do departamento de narcotráficos, Phil Broker, um homem de família que sai de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, o entorno de Broker se revela nada tranquilo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade. Logo, um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina, Gator Bodine (James Franco), coloca Broker e sua filha em perigo, forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

O Fim do Mundo

The World´s End

Trata-se do último filme da trilogia de Edgar Wright, criador do sucesso 'Todo Mundo Quase Morto' e de 'Chumbo Grosso', que faz paródias aos filmes pop. Edgar voltará a fazer sua parceria com o ator Simon Pegg, engraçado protagonista de 'Todo Mundo Quase Morto'. 'The World's End' irá parodiar os famosos blockbusters sobre o fim do mundo, da maneira divertida e irreverente que só ele consegue tramar.

Planeta Solitário

The Loneliest Planet

Casal explora as montanhas do Cáucaso, na Geórgia. Mas, durante a viagem, começam a descobrir coisas um sobre o outro.