Além da Fronteira

Out in the Dark

Nimer, é um jovem palestino, que sonha em ter uma vida melhor no exterior e consegue um visto para entrar em Tel Aviv para estudar. Numa noite, ele conhece Roy, um advogado israelense, por quem se apaixona. Quando o relacionamento dos dois fica sério, Nimer precisa encarar a dura realidade de ter que esconder sua vida da sociedade palestina que não aceita sua orientação sexual, e a sociedade israelense que o rejeita por sua nacionalidade. Quando um amigo é morto após ser descoberto ilegalmente em Tel Aviv, Nimer precisa escolher entre a vida que deseja ter ou seu amor por Roy.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

The Hobbit: Desolation of Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.

Somos o que Somos

We Are What We Are

Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.

Um Estranho no Lago

L’Inconnu Du Lac

Durante o verão, homens se encontram na beira de um lago escondido. Franck (Pierre Deladonchamps) se apaixona por Michel (Christophe Paou), um homem bonito, poderoso e mortalmente perigoso. Franck sabe com quem está se envolvendo, mas ignora o perigo para poder viver essa paixão.