A Grande Beleza

La Grande Bellezza

Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella (Toni Servillo) reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance "O Aparelho Humano", escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.

Amor Sem Pecado

Two Mothers

Duas amigas (Naomi Watts e Robin Wright), que se conhecem há décadas, se apaixonam pelos filhos adolescentes uma da outra (Xavier Samuel e James Frecheville).

Ender’s Game - O Jogo do Exterminador

Ender’s Game

‘O Jogo do Exterminador‘ é a história de Ender Wiggin (Butterfield), em quem os comandantes militares colocam todas as suas esperanças, e do que ele sofre para sobreviver ao processo de brutalização psicológica imposto às crianças na Escola de Combate. Para dramatizar esse processo e ilustrar as dificuldades da luta contra um inimigo alienígena, Orson Scott Card criou a idéia da “sala de combate”, onde as crianças ensaiam batalhas em gravidade-zero.

Eu e Você

Io e Te

Escondido no porão para passar suas férias de inverno, Lorenzo, um jovem de quatorze anos, introvertido e um pouco neurótico, está se preparando para viver seu grande sonho: nada de conflitos, nada de colegas chatos de classe, nada de brincadeiras e falsidades. O mundo lá fora com suas regras incompreensíveis e ele deitado no sofá, bebendo muita coca-cola, comendo atum em caixinha e com livros de terror ao seu redor. Será Olivia, que chega de repente no porão com sua agressiva vitalidade, a tirar Lorenzo de seu universo sombrio, para que ele tire a máscara de adolescente complicado e aceite o jogo caótico da vida fora de quatro paredes.

Eu não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida

Eu não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida

Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

Minhocas - O Filme

Minhocas - O Filme

Três minhocas – Júnior (11 anos), Linda (12 anos) e Neco (9 anos) – enfrentam o terrível tatu-bola Ninguém, ditador maníaco que, com a ajuda dos vermes da Gangue da Lama, pretende dominar todas as minhocas da terra através do hipnotismo e construir um Império onde os tatus-bola serão os senhores. Durante a aventura, Júnior, antes um garoto mimado e inseguro, descobrirá o valor da amizade, da coragem e da confiança em si próprio.

Questão de Tempo

About Time

O romance, de baixo orçamento acompanha uma história de viagem no tempo. Tim (Domhnall Gleeson) é um jovem que descobre ser um viajante do tempo, e decide usar seu dom para encontrar a garota dos seus sonhos (Rachel McAdams).

Um Corpo que Cai

Vertigo

Scottie Ferguson é um detetive aposentado que sofre de acrofobia (medo de altura). Ele volta à ativa quando Gavin Elster, seu amigo de faculdade, o contrata para seguir sua esposa, Madeleine, que parece dar uns passeios suspeitos demais. Depois de impedi-la de cometer suicídio, Scottie apaixona-se por Madeleine.