A Vida Secreta de Walter Mitty

The Secret Life of Walter Mitty

Ben Stiller dirige e estrela A Vida Secreta de Walter Mitty, a clássica história de James Thurber sobre um sonhador que escapa de sua vida anônima ao desaparecer em um mundo de fantasia, repleto de heroísmo, romance e ação. Quando seu trabalho ao lado de sua colega (Kristen Wiig) é ameaçado, Walter decide enfrentar o mundo real e embarca em uma jornada global que transforma-se em uma aventura mais extraordinária que poderia ter imaginado.

Álbum de Família

August: Osage County

A trama segue as mulheres de uma família dividida até que uma crise reúne todas sob o mesmo teto. Quando Beverly Weston, o patriarca de uma família, desaparece misteriosamente, a família é reunida por segredos, angústias e problemas do passado mal-resolvidos. Sua esposa é Violet (Meryl Streep), uma mulher viciada em antidepressivos e narcóticos, de língua afiada, e que faz tratamento contra um câncer na boca, tem fortes oscilações de humor e não hesita em contar os segredos da família para se dar bem, finalmente se confronta com Barbara (Julia Roberts), filha que não vê há anos.

Até que a Sorte nos Separe 2

Até que a Sorte nos Separe 2

Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho (Maurício Sherman) fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Feito Gente Grande

Du Vent dans mes mollets

Aos nove anos de idade, a vida de Raquel não vai muito bem: ela tem poucos amigos e recebe uma educação amorosa, mas muito autoritária por parte de seus pais, em pleno momento de crise matrimonial. Sua rotina muda quando ela conhece Valérie, garota de sua idade, muito mais aberta às experiências da vida.

Pais e Filhos

Soshite Chichi ni Naru

Esta é a história de um grande homem de negócios, obcecado pelo dinheiro e pelo sucesso. Sua vida sofre uma grande transformação quando ele descobre que está criando o filho de outro homem há seis anos, já que seu filho biológico foi trocado por engano na maternidade.