300: A Ascenção de um Império

300: Rise of a Empire

Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megasucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. "300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Até o Fim

All Is Lost

Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.

Eles Voltam

Eles Voltam

Cris (Maria Luíza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi), seu irmão mais velho, são deixados na beira de uma estrada pelos próprios pais. Os irmãos foram castigados por brigar constantemente durante uma viagem à praia. Após algumas horas, percebendo que os pais não retornaram, Peu parte em busca de um posto de gasolina. Cris permanece no local por um dia inteiro e, sem notícias dos pais ou do irmão, decide percorrer ela mesma o caminho de volta para casa.

Tinker Bell - Fadas e Piratas

The Pirate Fairy

Nova aventura da fada Tinker Bell, após Tinker Bell e o Segredo das Fadas (2012).

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Saving Mr. Banks

Baseado em fatos reais, ‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’ mostrará como foi a produção de ‘Mary Poppins‘, de 1964, que se transformou em um dos maiores clássicos da Disney. Em uma batalha que durou 14 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou persuadir a escritora australiana Pamela Lyndon Travers (Emma Thompson) a vender os direitos da adaptação para os cinemas de ‘Mary Poppins‘, que teve oito livros publicados. A autora odiou o resultado do primeiro filme, proibindo que qualquer sequência fosse filmada.