Instinto Materno

Pozitia Copilului

Este drama contemporâneo revela a relação de uma mãe (Luminita Gheorghiu) e seu filho (Bogdan Dumitrache), de 32 anos. Após o falecimento de um rapaz em um acidente de carro, a mulher se recusa a aceitar que seu filho é um homem crescido, buscando evitar que ele seja indiciado pelo acidente. Um estudo das relações familiares da alta sociedade romena e do sistema socio-econômico do país.

Jogo de Xadrez

Jogo de Xadrez

Mina (Priscila Fantin) está presa por fraudar a Previdência Social e além de se defender das outras detentas precisa escapar da vigilância do diretor da penitenciária (Tuca Andrada). O crime envolveu um senador (Antonio Calloni), que tenta de todas as formas impedir que sua participação venha à tona.

Minutos Atrás

Minutos Atrás

Nildo (Otávio Muller) e Alonso (Vladimir Brichta) são dois catadores, cujas almas solitárias vagam pela vida atrás de restos de sonhos e medos jogados fora em busca de um motivo para suas vidas. Junto com o cavalo Ruminante (Paulinho Moska), seu companheiro, os dois partilham estórias fantásticas e surreais que, às vezes, beiram a insanidade. Eles caminham rumo à construção de um novo destino para sua existência, angustiados pela passagem do tempo.

Namoro ou Liberdade

That Awkward Moment

Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.

O Grande Herói

Lone Survivor

Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

O Médico Alemão

Wakolda

Enquanto atravessa a região desértica da Patagônia, em 1960, uma família argentina conhece um médico alemão que aceita ajudá-los. Chegando em Bariloche, ela torna-se hóspede da hospedaria familiar. Todos gostam dos bons modos e conhecimentos científicos deste homem, que se mostra muito preocupado com Lilith, garotinha com um pequeno problema de crescimento. Mas todos ignoram que este homem é Josef Mengele, cientista nazista que realizou experimentos com humanos no campo de concentração de Auschwitz.

Prenda-me

Arrêtez-moi

Vários anos após a morte do marido, uma mulher (Sophie Marceau) decide ir a polícia e dizer que, contrariamente ao laudo policial, o homem não cometeu suicídio, mas foi empurrado da janela do oitava andar, por ela mesma. Diante desta confissão inesperada, a delegada (Miou-Miou) começa a ter dúvidas: Por esta mulher confessaria agora? Seria ela a verdadeira culpada? A delegada decide então investigar o caso a fundo, descobrindo toda a verdade por trás do assassinato. Começa um jogo de poder e manipulação entre as duas mulheres, do qual apenas uma sairá vencedora.

SOS - Mulheres ao Mar

SOS - Mulheres ao Mar

Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Todos os Dias

Everyday

Karen (Shirley Henderson) e Ian (John Simm) são pais de quatro crianças pequenas e se amam profundamente. Eles levam uma rotina pacífica nos subúrbios da Inglaterra, apesar das dificuldades financeiras. O relacionamento dos dois é abalado quando Ian é condenado a cinco anos de prisão por razões que Karen desconhece. Durante todos este tempo ela tenta levar a vida sozinha, cuidando das crianças, trabalhando, visitando o marido e sonhando com o dia em que ele finalmente voltará para casa.