Belém - Zona de Conflito

Bethlehem

Sanfur (Shhadi Maryee) é o filho mais novo de um militante palestino. Ele é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Dois anos depois, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o menino tenta consciliar as obrigações com sua família palestina e,principalmente, com seu irmão e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.

Cortinas Fechadas

Pardé

Vivendo em prisão domiciliar após ter sido condenado pela justiça iraniana, sob a acusação de denegrir a imagem do governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad com seus filmes, o cineasta Jafar Panahi tem seu cotidiano apresentado neste filme.

Noé

Noah

Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.

Toque de Mestre

Grand Piano

Antes do desempenho que marca seu retorno, pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá de fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também à esposa.