Capitão América 2: O Soldado Invernal

Captain America: The Winter Soldier

Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.

Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez mais abrangente, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para matá-lo a todo momento. Quando o plano completo dos vilões é revelado, o Capitão América e a Viúva Negra chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão. Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.

Confia em Mim

Confia em Mim

Mari (Fernanda Machado) tem um grande sonho: abrir seu próprio restaurante. Para tanto ela trabalha duro como chefe de cozinha, sempre focando a ascensão profissional. Até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

Que Estranho Chamar-se Federico - Scola Conta Fellini

Che Strano Chiamarsi Federico! - Scola Racconta Fellini

Ettore Scola retrata a vida e obra de Federico Fellini. No vigésimo aniversário da morte de Fellini, o filme é uma das homenagens do festival de Veneza para o grande mestre italiano de cinema. Com imagens de arquivo e uma retrospectiva desde a estreia do cineasta em 1939, como jovem designer, até seu quinto Oscar em 1993, o filme é feito de fragmentos, impressões e momentos reconstruídos através da imagem. 

Serena

Serena

'Serena' se passa nos EUA em 1929, e acompanha a história de George e Serena Pemberton, recém-casados que mudam para as montanhas da Carolina do Norte buscando criar um império madeireiro. Serena rapidamente se adapta à vida nas florestas, além de incentivar seu marido a cometer atos implacáveis para conseguir seus objetivos.