A Face do Mal

Haunt

Ao lado dos pais e das duas irmãs, Evan Asher (Harrison Gilbertson) é um jovem tímido e pouco sociável que se muda para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Aproveitando o baixo preço e sem problemas superstições, os Asher se mudam para o local. Lá, Evan aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade/namoro com a vizinha Sam (Liana Liberato). Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis.

Amor Sem Fim

Endless Love

Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

Atrás da Bola

This Is Not a Ball

O artista plástico brasileiro Vik Muniz fez uma viagem de nove meses por nove países ao redor do mundo para debater a paixão pelo futebol, mais especificamente o amor pela "bola", dentro e fora dos campos, já que ela não é um mero objeto, pois representa um simbolo de união. Entre os locais visitados estão Brasil, Estados Unidos, França, México, Alemanha, Japão e Paquistão. Em cada cidade que foi, Muniz colheu depoimentos de pessoas comuns, ativistas sociais, cientistas e membros de clubes de futebol, a fim de buscar inspiração para a sua maior obra de arte, feita com 20.000 bolas de futebol.

Avanti Popolo

Avanti Popolo

Um dia, André encontra uma série de películas Super 8mm, filmadas por seu irmão durante a ditadura militar dos anos 1970. Com estas imagens, ele se lembra das histórias vividas por seu pai, um homem que até hoje espera pelo filho, desaparecido há mais de 30 anos.

Brasil x Croácia - 17h00 - 12/06/2014

Brasil x Croácia - 17h00 - 12/06/2014

O Fantástico Mundo de Juan Orol

El Fantástico Mundo de Juan Orol

Nascido na Espanha, Juan Orol foi ainda criança para Cuba. Lá envolveu-se com beisebol, boxe, corridas automobilísticas, touradas, teatro, jornalismo e investigações. Tudo isto para chegar ao México e ao cinema, onde se encontrou. Inventou um gênero, seduziu atrizes e tornou-se o principal diretor surrealista dos trópicos.

Versos de um Crime

Kill Your Darlings

1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.