A Montanha Matterhorn

Matterhorn

Fred (Tom Kas) é um homem de 54 anos, viúvo e devoto do Calvinismo que leva uma vida pacata e solitária desde que despejou seu filho de casa. Na sua pequena e intolerante aldeia na Holanda, Fred frequenta a Igreja diariamente, anda de ônibus e janta sempre a mesma coisa às 18 horas em ponto. Só que quando ele conhece Theo (René van 't Hof), um adulto com a mentalidade de 5 anos de idade, que comumente imita animais, seu mundo vira de pernas pro ar. Fred assumirá a "paternidade" e defenderá o rapaz do bullying que está sofrendo do restante do vilarejo, mas Theo tem uma ideia diferente sobre o relacionamento deles.

A Onda da Vida - Uma História de Amor e Surf

A Onda da Vida - Uma História de Amor e Surf

Caio e seus amigos Joel e Tiago caem na estrada em rumo as belas praias no sul da Bahia para surfar. Após sete horas de viagem, o carro quebra e eles investem todo o dinheiro que tem no conserto do veículo, que só ficará pronto em dois dias. Eles decidem não entrar nessa "onda ruim" e pedem carona a uma caminhoneiro na estrada. Eles acabam descobrindo um paraíso ecológico no Espírito Santo, com belas praias e ondas perfeitas. Lá, os meninos entendem o valor da amizade, aprendem com a solidariedade dos moradores locais e os perigos do amor.  

Causa e Efeito

Causa e Efeito

O policial Paulo (Matheus Prestes) enfrenta um grande trauma, após perder a esposa e o filho em um acidente de carro. Ele não consegue aceitar o fato de que o responsável pelo crime não tenha sido punido, e acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Paulo passa a matar outras pessoas, mas não consegue assassinar Madalena, quando descobre a sua triste história de vida. Os dois se apaixonam e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas.

Hermano - Uma Fábula Sobre Futebol

Hermano

Daniel (Fernando Moreno) é um craque jogando futebol, enquanto que Júlio (Eliú Armas) é um líder nato. Eles são irmãos e jogam juntos no La Ceniza, um time da favela onde moram. Daniel sonha em se tornar um jogador de futebol profissional, enquanto que Júlio tenta resolver os problemas do dia a dia, mesmo que para tanto tenha que usar dinheiro sujo. A chance de suas vidas surge quando um olheiro lhes oferece um teste no Caracas, o principal time de futebol da cidade. Entretanto, uma tragédia coloca em cheque a possibilidade de conquistar uma vida melhor.

Khumba

Khumba

Acusada por seu supersticioso bando de trazer azar para o grupo, uma jovem zebra que tem listras em apenas metade do corpo embarca numa perigosa jornada em busca da normalidade.

Não Aceitamos Devoluções

No se aceptan devoluciones

Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

O Amor é um Crime Perfeito

L'Amour est un crime parfait

Professor de literatura da Universidade de Laussane, Marc (Mathieu Amalric) tem a fama de colecionar aventuras amorosas com suas alunas. Alguns dias após o desaparecimento de sua mais brilhante aluna, que fora sua última conquista, ele encontra Anna (Maïwenn) - que busca informações sobre a nora desaparecida.

O Céu é de Verdade

Heaven Is For Real

Baseado no livro homônimo, "O Céu é de Verdade" conta a história real de um menino de três anos que, após quase morrer ao realizar uma cirurgia de emergência, diz ter sido levado ao céu e se encontrado com Jesus. A princípio seus pais não acreditam nele, mas quando o menino começa a contar histórias e falar sobre pessoas que não conhecia eles enxergam a verdade.

O Espelho

Oculus

Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

O Grande Hotel Budapeste

The Grand Budapest Hotel

No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

O Último Amor de Mr. Morgan

Mr. Morgan's Last Love

Um professor de literatura solitário, que ainda sofre com a morte da esposa, vive na cidade de Paris, onde tem poucos amigos e não fala a língua local. Um dia, ele encontra uma jovem parisiense, professora de dança, e reencontra o gosto pela vida.

Route of Acceptance

Route of Acceptance

A jovem lésbica Ryan Stark (Emily Alatalo) está passando por um momento de dificuldade em sua vida, onde não se sente segura com suas escolhas. Está em dúvida para qual universidade ir, enquanto sente medo de deixar toda a facilidade do ensino médio e da vida sem muitas preocupações. Ao longo do caminho, Ryan prova de outras intensas emoções, que se dividem entre o amor que sente por sua carreira, sua família e sua vida pessoal.

Seventh-Gay Adventists

Seventh-Gay Adventists

Três homossexuais pertencentes a igreja Adventista do Sétimo Dia apresentam suas dificuldades em manter a fé no que acredita e querer ser aceito pelo o que são. O documentário mostra o mundo de David, Marcos e Sherri, e de todas as adversidades que os gays e lésbicas adventistas precisam enfrentar para poder viver suas escolhas e manter a fé no que acreditam e amam.