Guardiões da Galáxia

Guardians of the Galaxy

Os Guardiões da Galáxia são um grupo de super-heróis formado por Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot, que vive em uma Terra alternativa do século XXXI. Filme produzido pela Marvel que integrará o universo já formado por Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra e cujo lançamento nos cinemas está agendado para 1º de agosto de 2014.

Hélio Oiticica

Hélio Oiticica

Este documentário conta a história do artista plástico Hélio Oiticica através de fitas K7 que o próprio gravou durante os anos de 1960 e 1970. As "Heliotapes" foram encontradas por seu sobrinho Cesar Oiticica Filho, que dirige este longa, quando preparava uma exposição sobre a vida e obra do tio. Fugindo da narrativa tradicional, o filme aborda diversos aspectos da biografia de Oiticica, como suas aspirações anarquistas, sua temporada em Nova York e seu contato com as drogas.

O Homem das Multidões

O Homem das Multidões

Belo Horizonte, Minas Gerais: duas estórias de solidão diferentes. Juvenal (Paulo André) , condutor de trem do metrô, enfrenta a impossibilidade de estar só. Para se sentir melhor, ele se mistura na grande multidão da cidade. Margô (Sílvia Lourenço), controladora de estação do metrô, não consegue se desprender das redes sociais, trocando o mundo real pelo mundo virtual.  

Os 7 Anões

7 Zwerge

Na Floresta Encantada os sete anões passam os dias sem nenhuma mulher ao redor. Quando encontram a Branca de Neve eles ficam loucos pela garota, musa local. Quando a bruxa malvada decide sequestrá-la, os anões partem em uma aventura para resgatar sua amada.