Amantes Eternos

Only Lovers Left Alive

A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve (Tilda Swinton) e Adam (Tom Hiddleston), cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava (Mia Wasikowska).

As Tartarugas Ninja

Teenage Mutant Ninja Turtles

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Chef

Chef

Após perder o seu emprego como chef de um restaurante, Carl (Jon Favreau) decide abrir um trailer de comida para recuperar seu instinto criativo, ao mesmo tempo em que busca se aproximar da sua família.

Estação Liberdade

Estação Liberdade

Mario Kubo (Cauê Ito) tem 35 anos, vive em São Paulo e é um homem de poucas palavras. Recebe uma carta em japonês e, mesmo sendo filho de imigrante, não entende nada do idioma. Perdido mental e geograficamente, desce do trem na Estação Liberdade e por lá passa a noite, tentando encontrar finalmente seu lugar.

Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho

Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho

Cinebiografia de Paulo Coelho, acompanhando sua trajetória antes de se tornar um escritor de sucesso.

O Casamento de May

May In The Summer

Prestes a se casar, May (Cherien Dabis) visita a família em Amã, na Jordânia. Sua mãe (Hiam Abbass), católica, desaprova o noivo, que é muçulmano, e planeja boicotar a cerimônia. O pai (Bill Pullman), até então distante, ensaia uma aproximação. Suas irmãs não crescem e tudo parece um caos

O Que Será de Nozes?

The Nut Job

Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Um dia, Pedro decide abandonar a sua casa e não voltar mais. Ele sai apenas com a roupa do corpo e cai na estrada, sem rumo. No caminho, faz diversas descobertas e encontra o malandro Lucas pelas estradas de Minas Gerais. Apesar de serem muito diferentes, eles seguem caminho juntos, em busca de novas experiências.

Uma Lição de Vida

The First Grader

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Kimani Maruge (Oliver Litondo), um queniano de 84 anos que está determinado a aproveitar sua última chance de ir à escola. Desta forma, para aprender a ler e escrever, ele terá que se juntar a crianças de seis anos de idade.