A Pedra da Paciência

Syngué sabour

No Afeganistão, um herói de guerra em estado vegetativo, após um acidente em que levou uma bala no pescoço, é abandonado pelos companheiros do Jihad e por seus irmãos. Sua mulher o observa em um quarto decadente e começa uma confissão solitária, falando sobre sua infância, seus sofrimentos, sua solidão e seus sonhos. Por meio de suas palavras para o marido, ela procura um caminho para recomeçar a vida.

Deus Não Está Morto

God's Not Dead

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Os Mercenários 3

The Expendables 3

Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Sobrevivi ao Holocausto

Sobrevivi ao Holocausto

Julio Gartner, sobrevivente dos campos de concentração da Alemanha nazista, revisita os cenários do genocídio acompanhado por Marina Kagan, jovem com a mesma idade que ele tinha na época da Segunda Guerra. Uma conversa entre passado e presente, tendo como tema os horrores do Holocausto.

Tudo Acontece em Nova York

Swim Little Fish Swim

Mary é uma enfermeira trabalhadora e cansada de sua vida. Seu marido, Leeward, trabalha como músico, mas tem pouco sucesso na carreira artística e nunca consegue manter um emprego. A relação entre os dois está bastante desgastada, e a situação piora com a chegada de Lilas, uma jovem francesa que não tem onde ficar, e acaba morando no apartamento do casal.

Um Belo Domingo

Un beau dimanche

Baptiste (Pierre Rochefort) é um homem solitário, que trabalha como professor no sul da França. Na véspera do fim de semana ele vê que um menino foi esquecido pelo pai negligente no colégio, e precisa levá-lo até a casa de sua mãe. Ela é uma bela mulher, que depois de muitas aventuras acaba trabalhando numa praia em Montpellier. Surge uma união familiar entre os três, mas as dívidas da mulher atrapalham suas vidas. A fim de ajudá-la, Baptiste terá que retornar às suas origens.