A Mansão Mágica

The House of Magic

Thunder, um jovem gato sem teto, busca abrigo em uma noite de tempestade e encontra uma misteriosa mansão comandada por um velho mago. Seres estranhos habitam a residência e conspiram para expulsar o pobre gatinho, mas logo o aparecimento de um sobrinho ambicioso coloca o conforto de todos em risco.

Apneia

Apneia

O filme trata de jovens na faixa etária dos 24 anos, da classe AAA, extremamente ricas e bancadas pelos pais, que enfrentam a  problemática mais comum desta classe social: o tédio. As meninas decidem se aventurar por um mundo bem diferente da realidade que as cercam.

Cupcakes - Música e Fantasia

Cupcakes

Um grupo de amigos, em Israel, é super fã de um grande festival de música. Na noite da competição, o grupo se reune para ver pela TV. Dana (Dana Ivgy), que é confeiteira, faz cupcakes para os amigos. Mas ela está triste e para animá-la, um dos amigos compõe uma canção. O grupo se entusiasma e começa a articular se a música poderia competir no festival do próximo ano.

Interestelar

Interstellar

As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza buracos negros para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas. Juntos, eles encontram uma realidade com a qual os humanos nunca tinham sonhado.

Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara

Nosotros los Nobles

O poderoso empresário Germán Noble (Gonzalo Vega) descobre que seus três filhos estão gastando dinheiro de forma descontrolada e são completamente irresponsáveis. Barbara (Karla Souza) fica noiva de um gigolô de 40 anos de idade, Javi (Luis Gerardo Méndez) negligencia os negócios da família em troca de suas próprias idéias, e Cha (Juan Pablo Gil) foi expulso da faculdade após ser pego fazendo sexo com uma professora. Então, Germán arma um grande plano para dar aos filhos uma lição antes que seja tarde demais: fingir que sua empresa faliu e que a família está sendo procurada pela polícia. Sem o luxo e o dinheiro com o qual estão acostumados, agora os três jovens terão que aprender a se virar e fazer algo que eles nunca pensavam em fazer: trabalhar.

Made in China

Made in China

Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

Mão na Luva

Mão na Luva

Após 13 anos juntos, Lúcio e Sílvia decidem se separar. O casal que costumava lembrar o encaixe de uma mão na luva, por conta do seu perfeito entendimento, passa a última noite juntos. Este último momento revela lembranças, acusações e segredos ocultados durante o relacionamento, atentando para o dilema dos apaixonados de não conseguirem viver juntos e tampouco separados.

Mil Vezes Boa Noite

Tusen ganger god natt

Rebecca (Juliette Binoche) é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido (Nikolaj Coster-Waldau) lhe dá um ultimato. Ele e a filha do casal não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas ela, apesar de amar a família, tem verdadeira adoração pela profissão.

November Man - Um Espião Nunca Morre

The November Man

Apesar de ter se afastado da CIA, Peter (Pierce Brosnan) é chamado para mais um caso, quando tem que enfrentar um adversário treinado por ele mesmo, em uma trama envolvendo o novo presidente da Rússia.

Uma Passagem para Mário

Uma Passagem para Mário

Eric Laurence planeja uma viagem com o grande amigo Mário Duques, que tem câncer. Partir do Recife, cruzar a Bolívia e finalmente chegar ao deserto do Atacama, no Chile. Mais do que um diário de viagem, um documentário sobre amizade, vida e morte.

 

Uma Viagem Extraordinária

The Young and Prodigious T.S. Spivet

Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.