Divã a 2

Divã a 2

Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max: Fury Road

Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Metanoia

Metanoia

Em meio aos milhares usuários regulares e dependestes do crack, Eduardo (Caique Oliveira) é um deles. Criado na periferia de São Paulo, a boa educação oferecida por sua mãe, Solange, não impediu Eduardo de ficar preso no mundo das drogas. Perdido em meio a autodestruição, Solange tenta desesperadamente salvar o filho do crack.

Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência

En duva satt på en gren och funderade på tillvaron

Dois homens, Sam (Nisse Vestblom) e Jonathan (Holger Andersson), são vendedores ambulantes que estão cansados ​​do mundo. Um mergulho sobre o caos atual, um quase apocalipse iminente, mas que também enxerga o mundo cheio de pequenos momentos únicos, de sonhos e fantasias, lembrando da grandeza da vida e da fragilidade do homem.