A Lição

Urok

Uma honesta professora (Margita Gosheva) de uma pequena cidade búlgara descobre que um de seus alunos roubou uma pequena quantia em dinheiro. Agora, ela precisa descobrir quem foi para ensinar o que é certo ou errado. Ao mesmo tempo, a mulher precisa tomar medidas desesperadas para evitar a ruína financeira de sua família.

Deixa Rolar

Playing It Cool

Um amor não correspondido motiva um rapaz a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Quase Samba

Quase Samba

Na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mora Teresa, uma cantora de samba, sem sucesso que acabou de ter um filho. Com dificuldades em arrumar trabalho, ela começa a trabalhar como atendente em uma cooperativa de taxi. Quando tudo parecia ruim, ela reencontra um homem por quem já foi muito apaixonada, por quem se envolve. No entanto, ele está envolvido com criminosos e os três precisam fugir para que não sejam mortos. 

Retorno a Ítaca

Retour à Ithaque

Num terraço com vista para Havana, o sol se põe e cinco amigos se reúnem para comemorar a volta de Amadeo, após ter passado 16 anos exilado em Madri. Eles passam a noite conversando sobre a juventude, a banda que formaram e a fé que depositaram no futuro do país.

Sob o Mesmo Céu

Aloha

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).