Belas e Perseguidas

Hot Pursuit

Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Dois Casamentos

Dois Casamentos

Duas noivas esperam, em uma sala da igreja, enquanto seus casamentos não começam. Mas elas não estão ansiosas, como o esperado: mas sim agem como fantasmas, em um horror existencial. Enquanto aguardam serem chamadas para o início de suas respectivas cerimônias, refletem sobre suas relações e vidas.

Kirikou, os Homens e as Mulheres

Kirikou et les hommes et les femmes

O Homem Sábio da Montanha Proibida conta histórias do heróico Kirikou, que desde a infância, sempre esbanjando coragem, inteligência e agilidade, ajudou os habitantes de sua aldeia. Kirikou era capaz de solucionar qualquer tipo de problema, até mesmo questões envolvendo forças ocultas.

Meu Passado Me Condena 2

Meu Passado Me Condena 2

A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Meu Verão na Provença

Avis de mistral

As férias dos adolescentes Adrien e Léa e seu irmãozinho Théo começam muito mal: na véspera da viagem, o pai confessa que pretende abandonar a família, e os três estão indo viajar à casa do avô, que nunca conheceram antes. No início, este senhor idoso (Jean Reno) é grosseiro e pouco compreensivo com os novos netos. Aos poucos, os jovens descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Terminator: Genisys

Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos

Les Yeux jaunes des crocodiles

Duas irmãs têm uma relação conflituosa: Iris (Emmanuelle Béart) leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, já Joséphine (Julie Depardieu) trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família, e acaba de passar por uma ruptura amorosa. Um dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um livro, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a Joséphine que escreva um livro de verdade, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão.

Um Pouco de Caos

A Little Chaos

O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Uma História Banal

Une histoire banale

Nathalie (Marie Denardaud) tem 30 anos de idade e trabalha na área da saúde. Ela é uma mulher comum, que gosta de sair com os amigos e se divertir. Nathalie está contente, prestes a se mudar de casa para morar com o noivo. Mas um estupro muda radicalmente todos os seus planos e marca para sempre a sua vida.