A Forca

The Gallows

Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

Campo de Jogo

Campo de Jogo

Um retrato sobre o espaço do futebol no cotidiano de jovens da periferia. A partir de um campeonato de comunidades da Zona Norte do rio de Janeiro, o campo torna-se um lugar não só um berço para o esporte, mas um local místico, para onde se transportam os dramas da vida real.

Carrossel - O Filme

Carrossel - O Filme

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Geronimo

Geronimo

A educadora Geronimo (Celine Sallette), criada por ciganos, tenta aplacar a crescente rivalidade entre ciganos e turcos no sul da França. A situação fica crítica quando uma jovem de origem turca recusa um casamento arranjado para ficar com um cigano.

O Que as Mulheres Querem

Sous les jupes des filles

Esta comédia se passa no primeiro mês de primavera, acompanhando as histórias amorosas de onze mulheres diferentes. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias... Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.

Pixels

Pixels

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Um Reencontro

Une Rencontre

Pierre (François Cluzet), um advogado casado que sempre coloca a família em primeiro lugar. Elsa (Sophie Marceau), uma escritora recém-saída de um divórcio com dois filhos adolescentes. Um relacionamento entre os dois é proibido, mas, desde a primeira troca de olhares, algo mudou na vida dos dois. O casal agora vive em uma outra realidade, onde passado e futuro se misturam, e tudo pode acontecer.