Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte

Gemma Bovery

A inglesa Gemma Bovery (Gemma Arterton) se muda com o marido para uma pequena cidade francesa. Entediada, acaba se envolvendo com o também recém-chegado Martin Joubert (Fabrice Luchini), que veio de Paris acompanhado da esposa.

Jimmy's Hall

Jimmy's Hall

O filme conta a história de Jimmy Gralton (Barry Ward), líder comunista irlandês, que desafiou a Igreja Católica questionando sua censura à liberdade de expressão. Gralton gerou discórdia ao inaugurar um espaço para as pessoas debaterem, aprenderem e, sobretudo, dançarem. A trama retoma o período em que o rapaz volta a seu país natal, após ter passado dez anos em Nova York.

Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete

Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete

As capas do jornal "Meia Hora" sempre chamam a atenção. Viram sucesso na internet  e nas ruas por conta de suas abordagens inusitadas e bem-humoradas. O documentário mostra como funciona essa consturção de notícias a partir do olhar dos editores da publicação.

Ouro, Suor e Lágrimas

Ouro, Suor e Lágrimas

A história da década mais vitoriosa das seleções brasileiras de voleibol de quadra. Um convívio íntimo com os atletas e os técnicos Bernardinho e Zé Roberto Guimarães que buscam revelar o segredo do sucesso das seleções.

Party Girl

Party Girl

Angélique (Sonia Theis) tem 60 anos e é hostess em uma boate. Funcionária mais velha da casa, ela não abre mão de nada por conta da idade avançada e continua sedutora e festeira como sempre foi. Por impulso, ela aceita se casar com um de seu velhos clientes, Michel (Joseph Bour), e sua vida toma novos rumos.

Quarteto Fantástico

The Fantastic Four

Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell).

Que Mal Eu Fiz a Deus?

Qu'est-ce qu'on a fait au Bon Dieu?

O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.

Real Beleza

Real Beleza

João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria. 
 

Voo 7500

7500

Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair... Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.