A Dama Dourada

Woman in Gold

Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).

A Escolha Perfeita 2

Pitch Perfect 2

Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

Império Proibido

Viy

No início do século XVIII um cartógrafo inglês, Jonathan Green, se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros e perigosas criaturas escondidas em uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana.

Las Insoladas

Las Insoladas

Seis amigas, moradoras de Buenos Aires, sonham em conhecer Cuba, mas não têm dinheiro para a viagem. Enquanto conversam e tomam banhos de sol, a ideia de partir para Cuba começa a se tornar uma obsessão.

Missão Impossível - Nação Secreta

Mission: Impossible - Rogue Nation

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

Na Próxima, Acerto no Coração

La Prochaine fois je viserai le coeur

Nos anos 1970 uma onda de violentos ataques a jovens mulheres assusta os moradores da região de Oise, na França. O discreto policial Franck (Guillaume Canet) torna-se o principal investigador do caso e passa a seguir a pista do serial killer.

Obra

Obra

São Paulo. Às vésperas do nascimento de seu primeiro filho, um arquiteto, João Carlos (Irandhir Santos), encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar. A descoberta desestabiliza sua vida, fazendo com que ele questione sua profissão, a cidade em que vive e até mesmo o relacionamento com sua esposa (Lola Peploe).

Sobre Amigos, Amor e Vinho

Barbecue

Antoine Chevalier (Lambert Wilson), um homem que se manteve saudável a vida toda, no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos, sofre um ataque cardíaco. Ele se dá conta que perdeu boa parte da sua vida cuidando de sua saúde e da sua aparência. Ele começa um novo estilo de vida, que se opõe ao que tem vivido.