A Sapiência

La Sapienza

Alexandre Schmid (Fabrizio Rongione) é um brilhante arquiteto que, atormentado pela sua falta de inspiração, resolve embarcar em uma viagem de renovação, através dos estudos da arquitetura do lendário Francesco Borromini. Sua esposa, Aliénor (Christelle Prot), decide acompanhá-lo, e quando os dois encontram o casal de irmãos Goffredo (Ludovico Succio) e Lavinia (Arianna Nastro), os quatro começam a viver uma série de experiências que irão mudar suas vidas.

Carga Explosiva - O Legado

The Transporter Refueled

Este é o início da história de Frank Martin (Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos. 

Eu Nunca

Eu Nunca

Guilherme e Thiago são dois primos que acabam de perder o avô. Sem saber como lidar com a dor desta perda, decidem fugir para o sítio da família, na companhia da amiga Priscila. Entre bebidas e brincadeiras, tudo registrado com uma câmera, eles começam a desenvolver jogos de sedução com a amiga.

Férias Frustradas

Vacation

Filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D'Angelo), Rusty Griswold (Ed Helms) decide repetir, desta vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.

Homem Comum

Homem Comum

O cineasta Carlos Nader começou a acompanhar a vida do caminhoneiro Nilson de Paula em 1996. Transportador de porcos, ele então era casado e pai de uma menina. De lá para cá, morte, doença, recomeço e muita estrada fizeram parte da história deste homem comum.

Infância

Infância

Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.

Love

Love

Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

Nocaute

Southpaw

Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.