A Terra e a Sombra

La Tierra y la Sombra

Alfonso (Haimer Leal) volta para casa após 17 anos de ausência, devido à doença que seu filho sofre. A situação tem mobilizado toda a família, com a esposa dele e sua mãe trabalhando na plantação de cana de açúcar para conseguir o sustento financeiro necessário. Mesmo com Gerardo (Edison Raigosa) praticamente trancafiado em casa, já que todas as janelas permanecem sempre fechadas para que não entre poeira, ainda assim ele não apresenta melhora no estado de saúde. Diante da situação, a família busca algum meio de interná-lo.

Garota Sombria Caminha pela Noite

A Girl Walks Home Alone At Night

Na cidade fantasma iraniana chamada Bad City, um romance entre duas almas infelizes é desencadeado. Porém, Bad City é uma lugar feio, que tem cheiro de morte e de solidão. Os moradades deste lugar nem imaginam que um vampiro os segue e tem planos para eles.

Histeria

Hysteria

'Histeria' é uma comédia romântica centrada na descoberta do vibrador.

Após ficar desempregado, o Dr Mortimer (Hugh Dancy) arruma uma vaga como assistente do Dr. Robert Dalrymble (Jonathan Pryce), um dos pioneiros em tratamento feminino na especialidade de histeria. Da noite para o dia, o jovem e bonito doutor torna-se uma celebridade entre suas pacientes, que o procuram pela sua habilidade na "massagem manual". A partir disto a história será escrita com a invenção de um dos primeiros aparelhos elétricos patenteados da história: o vibrador.

Labirinto de Mentiras

Im Labyrinth des Schweigens

Em 1958, na Alemanha, um jovem procurador investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e descobre diversos fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas.

Mia Madre

Mia Madre

Margherita (Margherita Buy) é uma diretora de cinema que está prestes a iniciar as filmagens de seu novo longa-metragem, que será protagonizado pelo galanteador astro internacional Barry Hughins (John Turturro). Paralelamente, ela precisa lidar com vários problemas em sua vida pessoal, como o fim de um relacionamento e a doença da mãe (Giulia Lazzarini), que está internada no hospital.

Star Wars - O Despertar da Força

Star Wars: Episode VII - The Force Awakens

‘Star Wars: O Despertar da Força‘, sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.

Han Solo e Chewbacca vão liderar um grupo de buscas pelo desaparecido Luke Skywalker; durante a jornada, eles visitarão algumas das mais icônicas locações da franquia, como Endor, Dagobah, Tatooine e o planeta gelado de Hoth .

O vilão principal do novo ‘Star Wars‘ pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.

Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader – o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VII.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.