A Vizinhança do Tigre

A Vizinhança do Tigre

Os jovens Juninho (Aristides de Souza), Eldo (Eldo Rodrigues), Adilson (Adilson Cordeiro), Menor (Maurício Chagas) e Neguinho (Wederson Patrício) são moradores da periferia de Contagem e vivem divididos entre o trabalho e a diversão, o crime e a esperança. Para sobreviver à luta de cada dia, eles terão que domar o tigre que mora dentro de si.

Amor em Sampa

Amor em Sampa

Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.

Como Ser Solteira

How To Be Single

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Deuses do Egito

Gods of Egypt

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. 

Do Que Vem Antes

From What Is Before

Filipinas, 1972. Coisas misteriosas estão acontecendo em um bairro remoto, como barulhos estranhos vindo da floresta, as vacas sendo agredidas, um homem encontrando sangrando até morrer e casas sendo queimadas. Simultaneamente, Ferdinan E. Marcos anuncia o decreto nº 1081, colocando todo o arquipélago filipino sob lei marcial.

Ela Volta na Quinta

Ela Volta na Quinta

Grave crise no relacionamento de um casal de idosos afeta a rotina dos filhos, dois rapazes que se preparavam para finalmente saírem de casa.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Pride and Prejudice and Zombies

Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...

Presságios de um Crime

Solace

Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer (Colin Farrell), que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado (Anthony Hopkins), especialista em jogos do tipo mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha.

White God

Fehér Isten

Em uma sociedade distópica em que a criação de cachorros implica no pagamento de uma taxa especial, Lili (Zsófia Psotta), uma menina de 13 anos, tenta reencontrar seu melhor amigo canino após seu pai (Sándor Zsótér) raptá-lo.