A Assassina

Nie yin niang

Durante a dinastia Tang (618-907 a.C.), uma assassina profissional começa a questionar a sua atividade quando se apaixona pelo homem que deveria matar.

De Amor e Trevas

A Tale of Love and Darkness

Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Ratchet and Clank

Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

Maravilhoso Boccaccio

Maraviglioso Boccaccio

Em 1348, a peste negra está atingindo brutalmente Florença, na Itália. Tentando fugir do sentimento de morte que ronda o lugar, um grupo de dez jovens, 7 mulheres e 3 homens, decide fugir para uma casa no campo., onde eles contam diversas histórias para passar o tempo, todas elas envolvendo o amor. Entre algumas questões morais e as tarefas necessárias para sobreviver, eles aguardam a decisão de quando vão voltar para a cidade.

Martyrs

Martyrs

Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.

O Começo da Vida

O Começo da Vida

Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.

O Décimo Homem

El Rey del Once

O filme centra sua história em Ariel (Alan Sabbagh), que se tornou um bem-sucedido economista de Nova York, depois de se afastar de seu pai, famoso em seu antigo bairro na Argentina, onde organiza uma fundação de caridade. Ao receber o pedido do pai, ele retorna à Once, o bairro judeu de sua infância. Um encontro com a tradição que deu origem ao estranhamento.

O Maior Amor do Mundo

Mother’s Day

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Os Inimigos da Dor

Los Enemigos del Dolor

Em visita a Montevidéu, um ator alemão acaba se perdendo na cidade e encontra um grupo de jovens que tenta roubá-lo. Então ele encontra Pedro, um ex-viciado que o ajuda e dá a ele um lugar para ficar. Os dois passam os dias juntos e conhecem Nelson, um segurança que foi abandonado pela mulher. Unidos pelo sofrimento e pelos amores perdidos, os três saem em busca da esposa do alemão, que o abandonou.

Prova de Coragem

Prova de Coragem

Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Queen - A Night in Bohemia

Queen - A Night in Bohemia

Filmado na véspera de natal de 1975 no Hammersmith Odeon em Londres, o documentário apresenta o memorável concerto da banda Queen. Em um dos anos mais movimentados e emocionantes da carreira da banda o show pode ser reprentado como um clímax. Transmitido ao vivo pela BBC, imagens de arquivo e entrevistas com os quatro membros da banda dão uma visão sobre o ano de 1975.

Ralé

Ralé

De origem aristocrática e ex-viciado em heroína, Barão (Ney Matogrosso) decide fundar uma seita ligada aos rituais com ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime. Uma investigação sobre a alma brasileira, com reflexões sobre questões existenciais, individualidade sexual e direito de liberdade.