A Despedida

A Despedida

Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos.

A Odisseia de Alice

Fidelio, l’odyssée d’Alice

Alice (Ariane Labed) é engenheira em um cargueiro, ama seu trabalho e é muito competente. Mas é a única mulher a bordo. Lá, ela, que deixou em terra firme um noivo, reconecta-se com seu primeiro amor, Gael (Melvil Poupaud) - capitão do navio.

Casamento de Verdade

Jenny's Wedding

Jenny provoca uma mudança radical em sua família unida e bem convencional, quando anuncia que irá casar. Mas a escolha do parceiro acaba despedaçando a família.

Invocação do Mal 2

The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar

Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar

Desde a infância até seu reconhecimento como músico popular de forró eletrônico, acompanhamos as inspirações que levaram o músico brasileiro Frank Aguiar (Gustavo Leão) a começar a sua jornada e ultrapassar as fronteiras do Piauí.

Truque de Mestre: O Segundo Ato

Now You See Me 2

Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Vampiro 40 Graus

Vampiro 40 Graus

O vampiro Vlak (Fausto Fawcett) retorna à cidade do Rio de Janeiro após uma temporada na Transilvânia para se tornar o rei do submundo carioca. Cansado da rotina e da mesmice, Vlak vai contra as recomendações da Limbo Corporation e arranca da própria gengiva o canino chip, um dispositivo de controle implantado pela multinacional para seguir seus passos e comandar o vampiro. No entanto, este ato faz com que ele perca a memória. Para recuperar as lembranças e combater os interesses obscuros da Limbo, Vlak se une à chinesa Wang Su (Michelle Hayashi) e à sexy vampira Michelle (Renata Davies). Mas, a Limbo Corporation é o menor dos problemas do vampiro rei: Draco (Otto Jr.), seu antigo inimigo, está de volta, apoiado agora pela psicótica Dafne (Linn Jardim).