A Garota no Trem

The Girl On The Train

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Amnésia

Amnesia

Martha (Marthe Keller) vive sozinha de frente para o mar em Ibiza e sua vida começa a mudar quando surge uma amizade inesperada entre ela e Jo (Max Riemelt), um músico de 20 anos que sonha em ser contratado como DJ na famosa boate berlinesa Amnesia.

Boys

Jongens

Sieger (Gijs Blom), um esportista de 15 anos, está treinando para o campeonato nacional de revezamento quando o imprevisível Marc (Ko Zandvliet) passa a integrar a equipe de maratonistas. Os dois ficam amigos e Sieger desenvolve fortes sentimentos pelo amigo, até descobrir que Marc também está apaixonado por ele. Cheio de problemas familiares, Sieger acha cada vez mais difícil manter segredo sobre sua paixão.

Fora do Rumo

Skiptrace

Um detetive de Honk Kong monta uma equipe com um apostador norte-americano para batalhar contra um notório criminoso chinês.

Jonas

Jonas

Em pleno Carnaval um rapaz (Jesuíta Barbosa) sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na "barriga" do animal, eles iniciam um romance.

Satânico

Satanic

Quatro jovens buscando muita aventura e ocultismo decidem parar em Los Angeles, tudo para encontrar locais onde foram realizados atos de satanismo. Mas as coisas ficam complicadas quando eles se envolvem em um misterioso culto, onde uma menina que seria morta em um ritual. O problema é que a jovem é mais perigosa do que imaginavam, e irá colocá-los em um caminho sem volta.

Trolls

Trolls

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Um Dia Difícil

Kkeutkkaji Ganda

Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.