Através da Sombra

Através da Sombra

A tímida Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina (Ana Lúcia Torre), Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita inclusive ver algumas pessoas que ninguém mais vê...

Horizonte Profundo - Desastre no Golfo

Deepwater Horizon

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. 

Invasão de Privacidade

I.T.

Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.

Much Loved

Much Loved

No Marrocos, em meio a melancolia e a solidão, quatro prostitutas, Noha (Loubna Abidar), Randa (Asmaa Lazrak), Soukaina (Halima Karaouane) e Hlima (Sara Elmhamdi Elalaoui), se juntam para formar uma família improvisada. Vistas como objetos, eles se unem e compartilham os problemas cotidianos, sustentam as famílias que têm vergonha delas e protegem uma a outro.

O Ignorante

Le Cancre

Uma exploração de nove anos das vidas e da convivência de Rodolphe e Laurent, pai e filho, dois homens com personalides distintas e com grandes problemas de conexão entre si, apesar do grande carinho que os une.

O Nascimento de Uma Nação

The Birth of a Nation

Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.

O Plano de Maggie

Maggie's Plan

A jovem Maggie (Greta Gerwig), tenta viver por conta própria na cidade que nunca dorme: Nova Iorque. A moça deseja ter um filho, criando-o por conta própria, mas quando ela se envolve romanticamente com John, um homem casado, as coisas podem se complicar e todo o equilíbrio dos planos de Maggie pode cair por terra.

Pequeno Segredo

Pequeno Segredo

Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006. 

Quando o Dia Chegar

Der kommer en dag

Dois irmãos muito próximos, Elmer e Erik, vivem em Copenhagen, o ano de 1967, no ápice da corrida espacial. Quando sua mãe começa a passar por sérios problemas de saúde, é levada para um centro médico para ser internada. Eles, então, são conduzidos para um centro de adoção de referência para delinquentes juvenis - onde terão de reaprender à viver em sociedade. 

Snowden - Herói ou Traidor

Snowden

Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.