A Cidade Onde Envelheço

A Cidade Onde Envelheço

Teresa (Elizabete Francisca Santos) é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca (Francisca Manuel), uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a solidão e a independência que dispõe. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Fifty Shades Of Grey 2: Fifty Shades Darker

Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

LEGO Batman: O Filme

The Lego Batman Movie

Spin-off de Uma Aventura Lego. Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Marguerite & Julien: Um Amor Proibido

Marguerite & Julien

Marguerite (Anaïs Demoustier) e Julien de Ravalet (Jérémie Elkaïm) são irmãos, filhos do Senhor de Tourlainville (Frédéric Pierrot). Muito próximos desde a infância, eles começam a desenvolver uma paixão recíproca quando crescem. A sociedade ao redor, no entanto, não aceita de forma alguma o amor incestuoso, buscando meios de afastá-los um do outro.

Redemoinho

Redemoinho

Baseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato. Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.

Toni Erdmann

Toni Erdmann

Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines (Sandra Hüller), sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastameto, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa. Tempos depois, Winfried ressurge na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.

Vale da Luta

Fight Valley

Aos 22 anos, Tori Coro (Chelsea Durkalec) se envolve em uma luta clandestina. Quando seu corpo é encontrado machucado e abandonado em uma floresta, rumores começam a circular que ela morreu no Vale da Luta, vizinhança onde os lutadores vão para conseguir dinheiro. Windsor (Susie Celek), irmã de Tori, se muda para a cidade para investigar. Ela começa a treinar a lutar para poder enfrentar a pessoa que matou sua irmã.