Gostosas, Lindas & Sexies

Gostosas, Lindas & Sexies

No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

Joaquim

Joaquim

A história dos acontecimentos e fatos que levaram Joaquim José da Silva Xavier, um dentista comum de Minas Gerais, a se tornar mais conhecido pela alcunha de Tiradentes, transformando-se em um importante herói nacional e mártir que veio a liderar o levante popular conhecido como "Inconfidência Mineira".

O Novato

Le Nouveau

Benoit (Réphaël Ghrenassia) tem 14 anos que acabou de se mudar para a cidade de Paris. No novo colégio, as coisas começam mal quando ele passa a sofrer bullying por um grupo de populares arrogantes. Determinado ele decide organizar uma festa, mas apenas três estudantes nerds do colégio aparecem. E se eles formassem a melhor gangue de todas?

O Profeta das Águas

O Profeta das Águas

Rubinéia, fronteira de São Paulo com Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, durante a ditadura militar. Aparecido Galdino Jacintho é o líder religioso conhecido como o "profeta das águas". Em 1970 ele rezava com os fiéis à espera do Exército Nacional, que se juntaria ao Exército da Força Divina e partiria para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de curar, praticar a justiça e a fraternidade, pregar a paz e impedir a construção da usina hidrelétrica de Ilha Solteira, que expulsaria toda a população local. Os fiéis foram reprimidos pelas forças militares, que prenderam Aparecido e o levaram para São Paulo. Lá ele fica a cargo de Sérgio Paranhos Fleury, um dos mais famosos torturadores do período.

O Sonho de Greta

Girl Asleep

A beira de fazer 15 anos de idade, Greta Driscoll (Bethany Whitmore) se sente enclausurada. Ela não consegue suportar a ideia de ter que deixar a infância e tudo aquilo que lhe oferece conforto para adentrar em um mundo novo que ela não compreende. Com Elliot, seu único amigo, ela trilha esse caminho, até os pais prepararem uma festa surpresa à ela, onde ela mergulha em um mundo paralelo estranhamente erótico, um pouco violento e muito rídiculo. Um lugar onde ela precisa se encontrar.

Paixão Obsessiva

Unforgettable

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Paterson

Paterson

Na cidade de Paterson, em Nova Jersey - EUA, Paterson, um pacato motorista de ônibus local, (Adam Driver) vira um personagem conhecido por se destacar em uma arte diferente da condução de veículos: o rapaz é também um poeta. 

Vida

Life

Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.